Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Mercado da Bola: Sporting nega contato do Flamengo por Luiz Phellype

Diretor do clube português informou que o preço para negociação é de R$70 milhões

Pedro Ungheria Publicado em 24/12/2019, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue na busca por um camisa 9 - Transmissão\FoxSports
Flamengo segue na busca por um camisa 9 - Transmissão\FoxSports

O Flamengo segue sem medir esforços pela busca de um camisa 9! Contando com a possibilidade da saída de Gabigol, que tem o final de seu contrato de empréstimo no dia 31 de dezembro de 2019, o rubro-negro já estaria estudando outros nomes que possam suprir a ausência do goleador.

Alguns nomes como Pedro, ex-Fluminense e Diego Costa, do Atlético de Madrid, também foram sondados, porém, as negociações esfriaram, segundo palavras de Marcos Braz. Com isso, outra pedida tomou conta dos holofotes das mídias, que é o jovem Luiz Phellype, de 27 anos.

O atacante do Sporting foi dado como um interesse do Mengão pelo Diário Record, de Portugal. Porém, em contato com a FoxSports, Hugo Viana, diretor do clube europeu, negou que o time brasileiro teria entrado em contato e já estipulou um teto financeiro para que a conversa possa acontecer.

De acordo com o cartola, o preço estipulado para a negociação de Luiz é de aproximadamente 15 milhões de euros, o que daria cerca de R$70 milhões. Além disso, foi reforçado pelo profissional que outras equipes teriam oficializado interesse no atacante, porém, não citou nomes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.