Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOA OPÇÃO!

Mercado da Bola: São Paulo tem interesse em atacante argentino, mas valores e River são obstáculos

Nahuel Bustos atua pelo Talleres e pela Seleção Argentina e é um pedido de Fernando Diniz

Izabella Macedo Publicado em 30/12/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo tem jogador argentino como opção para 2020 - GettyImages
São Paulo tem jogador argentino como opção para 2020 - GettyImages

O São Paulo é mais um clube paulista interessado em jogadores estrangeiros. Segundo o site UOL, o atacante Nahuel Bustos, do Talleres, da Argentina, está sendo sondado pelo clube paulista. O jogador tem apenas 21 anos e foi um pedido do técnico Fernando Diniz, Nahuel, inclusive, já foi aprovado pelo Departamento de Futebol Tricolor.

No entanto, os valores pedidos pelo clube argentino foram considerados longe da realidade Tricolor, que depois de sofrer um déficit milionário, está tentando reequilibrar as contas para a próxima temporada. Na primeira consulta feita pelo São Paulo, os argentinos afirmaram que só abririam as negociações a partir de R$ 16 milhões, porém, esse valor já aumentou e muito.

Nahuel Bustos tem se destacado no Campeonato Argentino. O garoto fez oito gols em 17 jogos pela Superliga e foi eleito uma das revelações do torneio e vai disputar o Pré-Olímpico com a Seleção Argentina, em janeiro.

Entretanto, a vida do São Paulo pode ficar mais difícil em meio a disputa do jogador, já que o River Plate também está na briga para ter Nahuel. O empresário do atleta tem concedido entrevistas aos veículos argentinos e falou que clubes da Europa estão interessados de olho no jogador.

O Talleres, para se precaver em meio a altas sondagens, coloca a multa rescisória de Nahuel como valor inicial para começarem as negociações. Em meio a isso, o São Paulo interrompeu as conversas com o clube argentino e por enquanto, ainda não fez nenhuma proposta.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.