Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÃO PAULO

Mercado da Bola: São Paulo tem acordo verbal para renovação com Juanfran

Espanhol tem vínculo com o Tricolor paulista até dezembro deste ano

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: São Paulo tem acordo verbal para renovação com Juanfran - GettyImages
Mercado da Bola: São Paulo tem acordo verbal para renovação com Juanfran - GettyImages

No aguardo para a retomada das competições de futebol, os clubes seguem definindo os contratos de seus jogadores e movimentam o mercado da bola. De acordo com o UOL Esporte, o São Paulo ainda não discutiu a renovação de contrato com o espanhol Juanfran, mas já há um acordo verbal entre as partes.

Segundo a publicação, o jogador permanecerá no Tricolor, ao menos, até o fim do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021. O contrato do espanhol termina em dezembro deste ano. Em função da pandemia de coronavírus, o calendário do futebol foi alterado.

Como tem vínculo com o São Paulo só até dezembro de 2020, Juanfran está livre para assinar um pré-contrato com outro clube, sem que o Tricolor receba pela transferência do jogador.

Juanfran, de 35 anos, chegou ao São Paulo no ano passado. Foram 26 jogos disputados pelo clube paulista. O espanhol está concentrado em Cotia, com o restante do elenco.

No segundo semestre, o São Paulo tem pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.