Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEM NEGÓCIO!

Mercado da Bola: São Paulo recusa proposta milionária por Antony!

O jogador é alvo do futebol alemão para 2020 e pode deixar o tricolor na próxima janela

Marcello Sapio Publicado em 26/12/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony pode ir à Europa - Getty Images
Antony pode ir à Europa - Getty Images

A crise financeira do São Paulo não é novidade para quem acompanha o clube. Com isso, a necessidade de vender jogadores é presente nos bastidores para não fechar o ano no vermelho.

Com isso, as joias de Cotia viraram minas de ouro para o tricolor paulista, tendo a esperança de bons negócios com os clubes europeus.

Antony é o mais cotado para sair, na mira de clubes da Alemanha, o São Paulo recusou, nesta quinta-feira, 26, uma proposta do Red Bull Leipzig.

Os touros vermelhos mandaram uma oferta pelo jogador da Seleção Brasileira sub-23 no valor de 15 milhões de euros, aproximadamente R$67 milhões.

A diretoria do São Paulo já disse que não aceitaria vender a promessa da base por menos de 80 milhões de reais, valor já recusado pelo time alemão.

Outro clube que mandou uma proposta no valor dos 15 milhões de euros foi o Borussia Dortmund.

O São Paulo está com um déficit de 180 milhões de reais no orçamento. O que é usado como argumento pelos clubes europeus para diminuir o valor.

Vale lembrar que, no meio do ano, o Manchester City, em uma parceria com o Sporting, mandou uma oferta de 20 milhões de euros por Antony, também recusada.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.