Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRUZEIRO

Mercado da Bola: São Paulo e Cruzeiro acertam empréstimo de meia-atacante

Jogador é aguardado na Toca da Raposa ainda nesta semana, diz site

Gabriela Santos Publicado em 22/01/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: São Paulo e Cruzeiro acertam empréstimo de meia-atacante - Reprodução/ TV Globo
Mercado da Bola: São Paulo e Cruzeiro acertam empréstimo de meia-atacante - Reprodução/ TV Globo

O meia-atacante Everton Felipe já tem o futuro definido para esta temporada. Depois de uma reviravolta na negociação que travou o acordo, Cruzeiro e São Paulo acertaram o empréstimo do jogador até o final do ano. A informação inicial foi publicada pelo site Globo Esporte.

O atacante Tréllez também é alvo da diretoria celeste, mas não está envolvido na negociação. Cotado em outros clubes, o jogador quer permanecer no Morumbi. Ele já havia recusado a transferência para o clube mineiro, mas o tricolor paulista não vinculava as duas negociações.

Everton Felipe é aguardado no Cruzeiro para resolver os detalhes da transferência e ser apresentado no clube mineiro. De acordo com a publicação, a expectativa é que o meia-atacante chegue em Belo Horizonte ainda nesta semana.

O Cruzeiro teve o jogador cedido pelo São Paulo sem custos. Os dois clubes farão uma composição para o pagamento dos salários, mas sem divisão revelada.

Alexandre Pássaro, gerente executivo de futebol do São Paulo, comentou sobre o interesse do Cruzeiro em Everton Felipe e Tréllez.

“Everton Felipe e Tréllez interessam ao Cruzeiro. O Cruzeiro nos informou, mas a partir do momento que há o interesse e o acerto da nossa parte aqui, nós nos acertamos com o Cruzeiro. Mas aí vem uma negociação do Cruzeiro com os jogadores, que não foi solucionada ainda. Estamos em "stand by" esperando para ver se eles se desenvolvem lá”, declarou o dirigente na semana passada, em entrevista coletiva.

“Da nossa parte com o Cruzeiro já está certa e nunca envolveu uma coisa ou outra. Foi uma coisa que o Cruzeiro viu com bons olhos se conseguisse levar os dois, mas para nós nunca esteve vinculado uma coisa com a outra. O Cruzeiro viu com bons olhos levar os dois, para resolver problema de uma vez só. Mas para nós nunca esteve vinculado um ao outro”, completou.

Em agosto de 2019, Everton Felipe foi emprestado ao Athletico-PR. O meia-atacante tempo contrato com o São Paulo até 2022.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.