Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » PORTUGUÊS À VISTA!

Mercado da Bola: Santos se reúne com técnico português e se aproxima de acordo, diz jornal

Expectativa do Peixe é assinar contrato até este domingo, 21

Izabella Macedo Publicado em 21/12/2019, às 15h21

Santos deve contratar técnico português para 2020
Santos deve contratar técnico português para 2020 - transmissão FOX Sports

Após a saída do argentino Jorge Sampaoli, o Santos está cada vez mais próximo de ter seu novo treinador para 2020. Segundo o site Yahoo, um representante do Peixe se reuniu com Jesualdo Ferreira, técnico português de 73 anos, em Lisboa, Portugal.

Ambos os lados classificam o acordo como muito bem encaminhado, no entanto, nada ainda foi assinado em definitivo. O presidente santista José Carlos Peres é um dos mais animados com a possível chegada do português. De acordo com pessoas próximas ao treinador, a possibilidade de assumir o Santos na próxima temporada é de 99%.

O próximo passo é que Jesualdo viaje para o Brasil e se encontre pessoalmente com o líder santista em São Paulo. De acordo com a publicação, a expectativa é que o contrato seja assinado até este domingo, 22. O clube da baixada tem pressa em fechar o acordo com um novo técnico para iniciar o planejamento da próxima temporada o quanto antes.

Por enquanto, o Santos contratou Raniel e Madson sem o aval do novo comandante. Caso feche com Jesualdo, o peixe vai avaliar os pedidos de contratação do treinador. Porém, Peres já deixou claro a situação financeira do clube e a intenção de investir pouco para a próxima temporada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

su

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!