Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POSSÍVEL VOLTA PARA CASA!

Mercado da Bola: Santos inicia conversas com Geuvânio, diz site

Com fim de contrato na China e renovação não encaminhada no Atlético-MG, jogador está livre para assinar com qualquer clube

Izabella Macedo Publicado em 18/12/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geuvânio pode retornar ao Santos - GettyImages
Geuvânio pode retornar ao Santos - GettyImages

No Atlético-MG, Geuvânio não chegou a um acordo de renovação. Na China, seu contrato com o Tianjin Quanjian já chegou ao fim. Dessa forma, o atleta está livre no mercado e segundo o site Fox Sports,  já teria iniciado conversas com o Santos, clube em que foi revelado em 2012.

De acordo com a publicação, até o momento em que Vanderlei Luxemburgo era o técnico do Vasco, o jogador também estaria nos seus planos. Entretanto, a saída de Luxa do Cruzmaltino esfriou as negociações.

Além dos cariocas, Coritiba, Sport e Grêmio também sondaram o jogador, mas nenhuma proposta oficial foi encaminhada aos representantes do atelta até o momento.

Revelado no Santos em 2012, Geuvânio viveu seus melhores momentos no clube da baixada, onde foi fundamental para a conquista do Paulistão de 2015. Sua ida para a China também foi influenciada por Luxemburgo. O treinador comandou a equipe do Tianjin Quanjian por apenas um ano, mas foi o suficiente para ver o atacante atuando até sua saída em 2017.

Após sua passagem pela Ásia, o atleta foi vendido ao Flamengo, mas também não teve sorte e não conseguiu se firmar na equipe rubro-negra, assim, foi novamente emprestado, mas dessa vez para o Atlético-MG. Em 36 partidas pelo Galo, Geuvânio marcou apenas um gol.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.