Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » BYE BYE

Mercado da Bola: Santos encaminha empréstimo de lateral para a Chape e receberá jogador em troca

Jogador não teve muito espaço desde que foi contratado pelo Peixe em 2016

Guilherme Assumpção Publicado em 31/12/2019, às 13h48

Matheus atuou muito pouco com a camisa do Santos
Matheus atuou muito pouco com a camisa do Santos - GettyImages

Visando enxugar o elenco para a próxima temporada, o Santos está muito próximo de acertar o empréstimo do lateral Matheus Ribeiro para a Chapecoense. Sem muito espaço na equipe desde que foi contratado, o jogador espera ter mais oportunidades em 2020.

O ano de 2019 de Matheus não foi muito agradável. O lateral estava emprestado ao Figueirense, quando foi chamado para retornar ao Peixe por Jorge Sampaoli. Porém, o argentino não se empolgou com o desempenho do atleta e o deixou treinando separadamente no restante da temporada.

Matheus tem contrato com o Santos até o fim de 2020. Assim, não deve mais vestir a camisa do clube da Vila Belmiro. Com o empréstimo, o Santos deixa de pagar uma parte dos vencimentos do jogador e ainda recebe um jovem da base da Chapecoense em troca.

A vinda da promessa catarinense acontece por empréstimo e terá valor de compra fixado ao fim do vínculo. As informações são do site ESPN.

Matheus Ribeiro foi contratado pelo Santos no ano de 2016. O jogador chamou atenção após se destacar no Atlético Goianiense na disputa da Série B. Mas a forte concorrência com Victor Ferraz fez com que o lateral tivesse muitas dificuldades para achar seu espaço na equipe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!