Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » RENOVAÇÃO!

Mercado da Bola: Santos encaminha acordo para renovar com destaque da base!

Ideia do clube é manter o Menino da Vila pelo máximo de tempo possível

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 19h14

Santos encaminha acordo de renovação com destaque da base
Santos encaminha acordo de renovação com destaque da base - GettyImages

Nem mesmo a pandemia de coronavírus é capaz de desacelerar o ritmo do Santos no Mercado da Bola. Aproveitando a paralisação, o clube está direcionando suas energias para a renovação de alguns jogadores e ficar de olho na contratação de outros.

Esse é o caso que o Menino da Vila, Allanzinho, está vivendo no Peixe. Destaque da base do clube, o Santos está em fase avançada de negociação com o representante do atleta para acertar sua renovação de vínculo.

O atual contrato do atacante que atua pelo Peixe B, vai até 31 de março de 2021 e a intenção do clube da baixada é prolongar esse acordo o máximo possível.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Lucas Andrino, falou que tudo está praticamente pronto e que essa nova chance deve aumentar em quatro ou cinco anos a permanência da cria na Baixada Santista. 

“Já estamos alinhados. Está avançado. Acredito que a oficialização ocorrerá só depois [da normalização do futebol]. Momento é muito crítico”, contou.

Allanzinho tem 19 anos e atua pelos lados de campo. Em 2019, o garoto até foi relacionado por Jorge Sampaoli na equipe profissional, mas ficou apenas no banco de reservas e ainda não fez sua estreia.

Já que sua renovação está praticamente fechada, o destaque deve receber mais oportunidades com Jesualdo Ferreira assim que a situação no Brasil e no mundo voltar a se normalizar. 


 

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!