Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PEQUENOS PASSOS!

Mercado da Bola: Reunião entre Diego Tardelli e Atlético-MG pode selar retorno do jogador ao clube de Minas

Atleta encerrou seu vínculo com o Grêmio nos últimos dias

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reunião de Tardelli com Atlético-MG pode resolver o retorno do jogador ao clube de minas - GettyImages
Reunião de Tardelli com Atlético-MG pode resolver o retorno do jogador ao clube de minas - GettyImages

Nos últimos dias, o atacante Diego Tardelli encerrou seu vínculo com o Grêmio. A partir da notícia de que o jogador estaria livre no mercado, o Atlético-MG expressou seu desejo de ter o atleta de volta ao clube de minas. 

Tardelli já sabe que o Galo não fará nenhuma loucura para contratá-lo e está ciente das condições impostas pelo clube. Agora, sem a concorrência do Grêmio, é mais provável que o acerto aconteça. Segundo o site Yahoo, uma reunião prevista para as próximas horas desta sexta-feira, 31, pode decidir o futuro do jogador.

Desde a publicação da rescisão de contrato entre Tardelli e Grêmio, o Galo mudou sua postura em relação a compra do jogador.

No fim do ano passado, o presidente Sérgio Sette Câmara, chegou a dizer que não teria nenhum tipo de acerto com o atleta enquanto ele estivesse ligado a outro clube.

Durante a entrega do Troféu Guará, que premia os melhores do futebol mineiro na temporada anterior, Sette reafirmou o interesse pelo atacante.

“O Tardelli é um jogador muito querido, sou fã dele, tenho certeza absoluta que ele foi abordado várias vezes e já falou alguma coisa para se livrar. Mas tenho carinho por ele, muito respeito, é um jogador que tem mercado. Mas ele teria que baixar muito a pedida salarial dele. Muito difícil que aconteça, mas quem sabe?", disse.

Um dos pontos que podem ser debatidos durante a reunião seria uma cláusula de produtividade, já que Tardelli não quer receber menos do que já ganhava no Grêmio.

Tardelli tem duas passagens pelo Galo. A primeira, entre 2009 e 2011 e a segunda, entre 2013 e 2014. Ao todo foram 219 partidas com 110 gols anotados. Com a camisa alvinegra o atacante conquistou a Libertadores, a Recopa e a Copa do Brasil, com direito ao gol na partida final, contra o Cruzeiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.