Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Retorno de Edílson ao Grêmio não deve acontecer; entenda!

Lateral não irá permanecer no Cruzeiro para a disputa da Série B de 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 07/01/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edílson foi muito criticado pelos torcedores do Cruzeiro - GettyImages
Edílson foi muito criticado pelos torcedores do Cruzeiro - GettyImages

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro, mas uma reviravolta promete agitar os bastidores de Grêmio e Cruzeiro nos próximos dias. Isto porque, o retorno de Edílson ao clube gaúcho não deve ser confirmado, já que o Tricolor está dando sinais de que irá desistir de contratar o lateral.

De acordo com as informações da GaúchaZH, a parte física foi um dos empecilhos para que o negócio não avançasse entre as equipes. Edílson atuou muito pouco tempo na última temporada e não teve bom desempenho na Raposa.

Outro fator que atrapalhou a ida do lateral foi a contratação de Victor Ferraz, ex-Santos. O clube não enxerga a possibilidade de adquirir mais um jogador para a posição e está perto de desistir da contratação do experiente atleta.

O interesse no retorno do jogador foi noticiado pelo site Yahoo. Porém, o negócio não deve acontecer. O futuro do lateral parece muito distante da Toca da Raposa, já que o atleta foi muito criticado pelos torcedores por supostamente fazer parte do grupo de jogadores que ditavam os rumos por lá.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.