Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / 2020 VEM AÍ

Mercado da Bola: Red Bull Bragantino tenta contratar ex-jogador do São Paulo; diz site

Time está pela primeira vez na elite e buscar reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 13/12/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boschilia vem sendo pouco utilizado no Monaco - GettyImages
Boschilia vem sendo pouco utilizado no Monaco - GettyImages

Pela primeira vez na Série A do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino segue atrás de novas contratações para realizar boa campanha na elite do futebol. O nome da vez é o do ex-São Paulo, Boschilia. O jogador está no Monaco, da França, e tem contrato válido até 2021. A informação foi divulgada pelo UOL.

O meio-campista tem 23 anos e não vem sendo utilizado com frequência na equipe. O atleta foi emprestado duas vezes desde sua chegada ao Monaco. Nantes, da França, e Standard Liége, da Bélgica, contrataram o jovem por empréstimo.

De acordo com o site Globo Esporte, o Internacional é outro interessado no futebol de Boschilia. Porém, o jogador já demonstrou ter qualidade para atuar no futebol europeu e a permanência no Velho Continente não está descartada.

Com forte investimento para a temporada, o Massa Bruta segue no mercado em busca de novos jogadores. O principal alvo é o zagueiro Walce. O defensor de 20 anos pertence ao São Paulo e tem negociações avançadas com o Red Bull.

A equipe do interior paulista já anunciou dois reforços para a temporada de 2020. O zagueiro equatoriano Leonardo Realpe e o atacante Alerrandro, ex-Atlético Mineiro foram anunciados para integrar o elenco do time.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.