Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ACERTADO!!

Mercado da Bola: Red Bull Bragantino acerta contratação de atacante do Palmeiras e anúncio fica próximo

Jogador esteve emprestado ao Bahia em 2019 e se destacou no Brasileirão

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 14h24 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante marcou 10 gols na última temporada - Reprodução/Youtube
Atacante marcou 10 gols na última temporada - Reprodução/Youtube

Palmeiras e Red Bull Bragantino chegaram a um acordo e o atacante Arthur irá defender as cores do Massa Bruta em 2020. Os clubes vinham negociando há algumas semanas e a negociação está bem perto de ser oficializada. O time do interior paulista vai desembolsar cerca de 25 milhões de reais pelo atleta.

O Bragantino promete vir forte nesta temporada e vem desembolsando uma boa quantia para comprar alguns jogadores considerados promessas do futebol brasileiro. Esse é  caso do atacante Arthur, que foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro, em 2019, e chega ao Massa Bruta como a principal contratação do ano.

Para contar com o futebol do atleta, o Braga teve que gastar 25 milhões de reais para tirá-lo do Palmeiras. Com essa proposta, o Red Bull adquiriu cerca de 70% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos.

A negociação entre as duas equipes deve ser anunciada nos próximos dias. Entre os clubes e o jogador está tudo certo, porém a oficialização do negócio só deve sair após a assinatura do contrato. 

O que pesou para a venda do atacante, foi o fato de o Palmeiras estar precisando reequilibrar suas contas e a grande necessidade de fazer caixa. Apesar de Arthur ter estado nos planos de Vanderlei Luxemburgo para 2020, o aspecto financeiro acabou falando mais alto e o atleta deve deixar o Verdão na próximas horas.

Lembrando que o jogador se encaixa perfeitamente na filosofia do Red Bull Bragantino que está no mercado atrás de promessas para formar um time jovem e instenso. Arthur é a terceira contratação do clube para este ano. Ele se junta ao zagueiro Leo Rualpe, ex-Independiente Del Valle, e o atacante Alejandro, ex-Atlético Mineiro.

Outros jogadores estão próximos de um acerto como o meia-atacante Thonny anderson, do Grêmio, e Matheus Jesus, do Corinthians. Walce, do São Paulo, deu sinal positivo para o Massa Bruta, mas o tricolor tem emperrado a negociação.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.