Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESPECULAÇÕES!

Mercado da Bola: Real Madrid teria oferecido Gareth Bale a time dos Estados Unidos, diz jornal

Jogador que chegou ao clube espanhol em 2013 não está mais tendo tantas chances no elenco merengue

Izabella Macedo Publicado em 19/05/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid teria oferecido Gareth Bale a time dos Estados Unidos, diz jornal - GettyImages
Real Madrid teria oferecido Gareth Bale a time dos Estados Unidos, diz jornal - GettyImages

Depois de seis anos e meio atuando pelo Real Madrid, a relação de Gareth Bale com a diretoria merengue não está sendo a das melhores e cada vez mais, o tempo do atleta em campo diminui.

Pensando nisso, a próxima janela de transferências deve ser o destino mais provável para o atacante.

Anteriormente, em outras especulações, a Inglaterra, onde Bale atuou por Southampton e Tottenham, poderia ser uma opção ao galês. No entanto, o rumo do jogador pode acabar sendo os Estados Unidos.

Segundo o jornal The Atletic, o Real Madrid teria oferecido o camisa 11 a um clube da Major League Soccer, MLS, o Campeonato Americano de Futebol, mas não revelou o nome do time.

Apesar disso, o principal entrave para a negociação seria o salário do atacante. Atualmente, Bale recebe cerca de R$ 90 milhões por ano, o que ficaria muito acima do teto dos times estadunidenses.

Tal oferta bate de encontro com o desejo já revelado pelo atleta. Em entrevista recente a um podcast, Bale revelou que sua vontade é atuar por algum time da MLS.

"Gosto muito da liga americana. cho que cresceu muito nesses anos. Quando vamos lá durante a pré-temporada e jogamos contra eles, os jogos são complicados, o nível melhorou bastante. Os clubes melhoraram, as infraestruturas e os estádios também", afirmou ao Hat-Trick podcast, apresentado pela rede ICC.

"Acho que é uma das ligas 'top' e continua a crescer. Acho que muitos jogadores querem ir agora aos Estados Unidos para jogar. Definitivamente, eu estaria interessado nisso".

O próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já estaria na busca de outros nomes que possam substiuit Bale. Segundo a Sky Germany, o maior interesse da equipe merengue é Kingsley Coman, do Bayern de Munique.

Na atual temporada, o ponta esquerda francês já marcou cinco gols e deu cinco assistências, e foi fundamental para o clube alemão contra o Tottenham na última partida da fase de grupos da Champions League, que terminou em 3 a 1.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.