Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Real Madrid sonda situação de destaque do Flamengo

Clube merengue tem boa relação com o time brasileiro desde a venda de Vinicius Jr

Guilherme Assumpção Publicado em 26/12/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane busca mais um jovem para o setor de ataque - GettyImages
Zidane busca mais um jovem para o setor de ataque - GettyImages

A janela de transferências na Europa tem início em cinco dias e os clubes realizam sondagens e propostas para tentar reforçar os elencos no restante da temporada. E foi o que aconteceu com o meia-atacante Reinier, do Flamengo.

De acordo com informações do SporTV, o Real Madrid sondou a situação da promessa brasileira e pode tentar contratar o jogador a partir de janeiro. O time merengue quis saber qual o status do garoto na equipe, preço de mercado e possível interesse em se transferir para a Espanha.

Vale lembrar que Reinier renovou seu contrato recentemente e sua multa rescisória tem um valor milionário. Para tirar o atleta do Rubro-Negro, o Madrid teria que desembolsar algo em torno de R$ 162 milhões.

Os clubes têm uma boa relação desde a saída de Vinicius Jr para o Real. Os espanhóis vêm buscando novas promessas no futebol brasileiro, já que Rodrygo e Vinicius integram o elenco profissional da equipe.

Reinier está no Flamengo desde 2014 e vem chamando muita atenção por conta de suas atuações na equipe. O jovem tem passagens importantes nas seleções de base e foi convocado por André Jardine para a disputa do Torneio Pré-Olímpico em janeiro de 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.