Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSOU!

Mercado da Bola: Real Madrid está de olho em Igor Gomes, do São Paulo, diz jornal espanhol

Publicação afirma que meia Tricolor está sendo chamado de o "novo Kaká"

Izabella Macedo Publicado em 29/03/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid está interessado em Igor Gomes, do São Paulo - Instagram
Real Madrid está interessado em Igor Gomes, do São Paulo - Instagram

De acordo com o jornal espanhol AS, o Real Madrid segue investindo em novos nomes para o retorno da temporada. A publicação destaca o nome do jogador do São Paulo, Igor Gomes como o próximo a ser sondado pelo clube merengue.

O veículo ainda coloca os também espanhóis, Sevilla e Barcelona e o holandês Ajax, que acertou com o ex-companheiro de Igor, Antony, como outros interessados no meia de 21 anos.

O Real Madrid ainda não teria se movimentado para começar a negociar com os representantes do jogador, mas de acordo com o jornal, o clube segue monitorando a situação do atleta.

Foto: Reprodução 

O jornal ainda chamou Igor Gomes de "o novo Kaka", tal comparação tem sido recorrente desde o jogador chegou ao Tricolor paulista.

Em entrevista no passado, o atleta comentou sobre as comparações.

"Sobre isso, o pessoal na base já falava bastante, a comparação com o Kaká. Para mim é uma honra. É uma pessoa que vejo como um ídolo que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível, foi melhor do mundo. Um atleta que tenho como espelho", disse.

"Ele tem a carreira dele, e eu tenho a minha, estou começando agora. Então, eu prefiro que falem de mim. Não o 'Kakazinho'. O Igor Gomes', concluiu.

A publicação ressalta que, caso haja interesse por uma negociação, o Real Madrid teria vantagem pela boa relação com o empresário Wagner Ribeiro. O representante de Igor Gomes negociou Robinho para o Real Madrid, em 2005, e participou das conversas envolvendo Neymar, quando decidiu fechar com o Barcelona em 2013.

Hoje Igor Gomes é titular na equipe de Fernando Diniz e reserva na seleção brasileira de André Jardine no Pré-Olímpico, disputado no começo do ano na Colômbia. 
Suas atuações renderam um aumento de salário no começo do ano pelo seu rendimento. Seu contrato segue válido até março de 2023.

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.