Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSOU!

Mercado da Bola: Real Madrid está de olho em companheiro de Haaland, destaque do Campeonato Turco

Atacante norueguês veste a camisa do Trabzonspor nesta temporada

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid mira companheiro de Haaland - Instagram
Real Madrid mira companheiro de Haaland - Instagram

De acordo com o jornal AS, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane estaria interessado em contar com um novo centroavante para ocupar a reserva de Karim Benzema na próxima temporada.

A publicação afirma que o clube merengue estaria disposto a ir um pouco mais longe que o normal para buscar esse nome e por isso aponta para um interesse em especial na contratação do norueguês Alexander Sorloth.

O atacante é companheiro de seleção da sensação da Champions League, Erling Haaland e atualmente está emprestado pelo Crystal Palace ao Trabzonspor. 

Pelo Campeonato Turco, Sorloth é um dos destaques da equipe, que no momento disputa o título com o Istanbul Basaksehir.

O jornal aponta que o clube merengue já até teria entrado em contato com os ingleses, detentor dos direitos do atleta, para saber se é viável um negócio entre as partes e quais termos seriam postos pelos Eagles.

Com 24 anos, Srloth atuou em 39 partidas na temporada e marcou 25 gols.

A procura do Real Madrid por um centroavante é mais um sinal de descontentamento do clube com o sérvio Luka Jovic, que não correspondeu com as expectativas criadas. Além do dominicano Mariano Díaz, que está na lista de negociáveis do clube desde o início da temporada.

O próprio Haaland deve ser um dos principais destaques da próxima janela de transferências. A imprensa internacional o coloca como o "queridinho" dos espanhóis e seu nome esta sendo bem especulado pelos corredores do estádio em Madrid.

Haaland tem uma multa rescisória de cerca de R$ 426 milhões, considerada baixa para os padrões europeus.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.