Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: RB Leipzig estaria interessado na contratação de meia do PSG, diz jornal

Jogador alemão está sendo pouco utilizado pelo treinador Thomas Tuchel e deve deixar o clube francês na próxima janela de transferências

Izabella Macedo Publicado em 13/05/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Leipzig deseja a contratação de meia do PSG - Instagram
RB Leipzig deseja a contratação de meia do PSG - Instagram

A pandemia de coronavírus paralisou todos os campeonatos pelo mundo, no entanto, o Mercado da Bola segue mais agitado a cada dia.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia Julian Draxler, do Paris Saint-Germain, pode voltar à Alemanha na próxima janela de transferências. 

O alemão de 26 anos, pode ser negociado justamente por não estar com muito espaço no elenco parisiense e não estar sendo aproveitado pelo treinador Thomas Tuchel.

Na atual temporada, Draxler fez 19 jogos, mas em boa parte deles foi reserva e deixou o banco nos minutos finais. Com a intenção de ter mais minutos e com o desejo de disputar a próxima Eurocopa, o meio-campista pode considerar a mudança de ares, especialmente se for para seu país natal.

O clube alemão aposta, também, no fato de Draxler ter contrato válido até o fim da próxima temporada, o que pode fazer o PSG abaixar a pedida pelo jogador para não perdê-lo de graça em junho de 2021.

Caso nada seja resolvido até a próxima janela de transferências, o atleta ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe que desejar.

Draxler deixou o Wolfsburg para acertar com o Paris Saint-Germain em janeiro de 2017 por cerca de R$ 125 milhões à época.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.