Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: PSG confirma Thiago Silva até o fim de agosto

Além do zagueiro brasileiro, Sergio Rico, Choupo-Moting e Kurzawa tiveram novos contratos anunciados

Gabriela Santos Publicado em 29/06/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: PSG confirma Thiago Silva até o fim de agosto - GettyImages
Mercado da Bola: PSG confirma Thiago Silva até o fim de agosto - GettyImages

Nesta segunda-feira, 29, o Paris Saint-Germain confirmou a renovação de contrato com Thiago Silva. O novo vínculo com o zagueiro brasileiro será até o fim de agosto, e a equipe poderá contar com o jogador para a reta final da Liga dos Campeões.

Além de Thiago, o goleiro Sergio Rico e o atacante Choupo-Moting também assinaram por mais dois meses com o clube de Paris. Os três tinham contrato com o clube até esta terça-feira, 30 de junho.

Com a paralisação do futebol em função da pandemia de coronavírus, a Fifa autorizou que os clubes fechassem contratos curtos com os jogadores, como uma alternativa de legalizar a situação dos atletas até o fim da temporada.

O novo contrato com Kurzawa também foi anunciado. O lateral-esquerdo, de 27 anos, agora tem vínculo com o PSG por mais quatro anos. O nome dele foi especulado em clubes como Barcelona, Juventus e Inter de Milão, mas assinou com o Paris até junho de 2024.

Aos 35 anos, Thiago soma 310 partidas e 17 gols marcados em oito anos de PSG. O brasileiro é o sétimo jogador com mais jogos na história do clube francês. São 21 títulos, sendo sete conquistas do Campeonato Francês.

Com mais dois meses de contrato, Thiago disputará a final da Copa da Liga da França, no próximo dia 24 de julho, contra o Lyon, e a final da Copa da França, no dia 31 de julho contra o Saint-Étienne.

Além disso, o brasileiro integrará o elenco na briga pela Liga dos Campeões. O PSG já está classificado para as quartas de final da competição europeia. A reta final será disputada em Lisboa, capital portuguesa escolhida para ser sede única do torneio.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.