Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Mercado da Bola: PSG acerta contratação de meia da Seleção Brasileira

Jogadora estava no Jeonbuk, da Coreia do Sul

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 15h48 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta tem 12 partidas com a camisa da Seleção Brasileira - Reprodução/ site oficial do PSG
Atleta tem 12 partidas com a camisa da Seleção Brasileira - Reprodução/ site oficial do PSG

O Paris Saint-Germain anunciou em seu site oficial a contratação da meia-campista Luana, que estava na Coreia do Sul. A jogadora assinou um contrato de seis meses com o clube francês e fica até o final da temporada europeia em Paris.

Luana se junta a Formiga no PSG e vai ter a oportunidade de jogar a Uefa Champions League pela equipe francesa. O Paris está nas quartas de final da competição e está viva na disputa pelo trofeú. Em entrevista ao site do time francês, a atleta comentou sobre essa possibilidade.

"Estou muito feliz por estar no Paris Saint-Germain. Paris terá muitos compromissos importantes nesta segunda parte da temporada, seja no Campeonato Francês, na Copa da França ou na Liga dos Campeões Feminina. Estou ansiosa para ingressar no grupo, a fim de me integrar rapidamente. Será um orgulho para mim usar esta camisa tão famosa no meu país, onde o Paris Saint-Germain é considerado um dos maiores clubes do mundo", disse.

Lembrando que a meia-campista pertencia ao KSPO WFC Hwacheon, da Coreia do Sul, e ,em sua passagem time coreano, a jogadora fez 22 partidas e marcou oito gols.  

Com 26 anos de idade e há seis anos atuando fora do país, Luana tem sido frequentemente convocada pela treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, para os amistosos da equipe nacional.

A atleta esteve na última campanha do Brasil na Copa do Mundo Feminina, quando a seleção foi eliminada pela França, anfitriã da competição, nas oitavas de final do torneio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.