Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHO SANTISTA

Mercado da Bola: Presidente santista sonha com Osório como técnico do time

Colombiano se tornou o favorito da lista de Peres para assumir o comando do peixe

Izabella Macedo Publicado em 16/12/2019, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osório é o sonho do presidente santista para comandar a equipe - GettyImages
Osório é o sonho do presidente santista para comandar a equipe - GettyImages

Desde que Jorge Sampaoli deixou o clube, o Santos está sem comandante. Com as recentes movimentações do mercado, o presidente santista José Carlos Peres teve que refazer sua lista de desejos para o ano que vem.

O ex-zagueiro Gabriel Heinze, hoje no comando do Vélez Sarsfield, da Argentina se tornou uma opção viável, porém o sonho de Peres, segundo o site Globo Esporte, é mesmo o colombiando e ex-São Paulo, Juan Carlos Osório, hoje no Atlético Nacional. O cartola quer um treinador que seja capaz de manter o esquema ofensivo implantado por Sampaoli e Osório seria a opção perfeita.

O Santos prefere que um estrangeiro comande a equipe com a intenção de repetir o feito de Sampaoli. No entanto, as primeiras opções ficam indisponíveis: Ariel Holán foi para o Universidad Catolica, do Chile, e Sebastián Beccacece está perto de assinar com o Racing.

Recentemente o nome de Heinze também foi sugerido a Peres. O ex-zagueiro, começou a carreira de treinador em 2015 e teve passagens pelo Godoy Cruz, Argentinos Junior e agora Vélez.

O técnico da Venezuela, Rafael Dudamel, também entrou na lista, mas tem o salário bem alto, o que deixa as negociações um tanto distantes.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.