Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATÉ MAIS!

Mercado da Bola: Presidente do Bahia revela que Lucca está de saída

Jogador não se deu bem atuando com a camisa Tricolor e deve estar a caminho ao futebol árabe

Izabella Macedo Publicado em 27/12/2019, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca deve estar de saída do Bahia e a caminho do futebol árabe - GettyImages
Lucca deve estar de saída do Bahia e a caminho do futebol árabe - GettyImages

Pelo o que se anda desenhando nas últimas semanas, a passagem de Lucca pelo Bahia está com os dias contados. O atacante não vem agradando a comissão técnica e os torcedores e deve estar fora dos planos Tricolores para 2020.

O atacante já até teria recebido uma oferta do futebol árabe e a negociação deve ser fechada nos próximos dias.

Em entrevista ao podcast Chá Comigo, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, expôs a situação do atacante e disse que está trabalhando junto aos demais dirigentes para encontrar outro jogador que se adeque a posição deixada por Lucca.

“A gente tem, naturalmente, a saída de Artur que precisa ser reposta. A gente está com a saída iminente de Lucca, também, que deve ir para o futebol árabe. Se Lucca sair de fato, a gente tem que fazer a reposição”, afirmou.

O ex-Corinthians foi contratado no meio da temporada 2019 e nunca conseguiu se encontrar no clube Tricolor. Em alguns momentos, inclusive, revezou com Élber no lado esquerdo do ataque, mas não adiantou.

Os números do atacante também não são nada animadores. Com a camisa do Bahia, Lucca atuou em somente 17 jogos e não marcou nenhum gol.

Apesar de praticamente cravar a saída de Lucca, o presidente Tricolor não revelou o nome do clube árabe que pretende contratá-lo e nem mais detalhes sobre a transferência.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.