Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ CHEGANDO!

Mercado da Bola: Possível reforço do Corinthians se despede de seu antigo clube nas redes sociais

Colombiano vai assinar um contrato válido por quatro temporadas com o Timão

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 16h37 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador estava no Junior Barranquilla desde 2017 - GettyImages
Jogador estava no Junior Barranquilla desde 2017 - GettyImages

A contratação de Victor Cantillo parece estar mesmo fechada. Após o presidente do Junior Barranquilla anunciar que o negócio estava certo, foi a vez do próprio jogador utilizar as redes sociais para se despedir de seu último time. A tendência é de que ele se apresente ao Timão nesta segunda-feira, 6.

O novo jogador do Corinthians fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram se despedindo de todos que fizeram parte de sua caminhada no Barranquilla. Além de agradecer, o volante disse estar sendo um dia especial para o seu futuro.

Confira abaixo o que o jogador escreveu na postagem:

"Neste dia especial para minha carreira e meu futuro, quero agradecer a todas as pessoas que durante esses dois anos e meio me apoiaram em Barranquilla. Eu sonhava em usar a camiseta Junior e, quando cheguei, muitos não acreditaram em mim, com trabalho e dedicação eu consegui conquistar o coração de muitos. Realizei o sonho e conquistamos muitos títulos que, sem dúvida, permanecerão em meu coração onde quer que eu vá. Quero agradecer aos gerentes, treinadores, colegas, fãs e a todos que acreditaram em mim e hoje veem o fruto dessa confiança que me deram. Eu carrego todos eles no meu coração, e posso dizer com a mão com o peito que não é um adeus, é um até logo.", escreveu

O meio-campista chega ao Corinthians por 3 milhões de dólares, que serão parcelados em três vezes. A primeira, inclusive, foi paga no ato e o Timão desembolsou cerca de 1,5 milhão de dólares pelo jogador. 

As outras parcelas serão quitadas em dezembro de 2020 e no final de 2021, ambas no valor de 750 mil dólares e que se somados com a outra quantia resultam no valor total da transferência.

Outro termo que ficou acordado entre as duas equipes foi que Cantillo primeiro vai assinar um contrato de empréstimo válido por um ano e, ao final deste período, seu vínculo com a equipe de Parque São Jorge automaticamente se renovará por mais três temporadas.

Victor Cantillo chega na noite deste domingo, 5, para se apresentar junto com o elenco na segunda-feira, 6, quando o Timão inicia sua preparação para o início da temporada. Antes disso, o atleta vai passar por exames médicos, assinar contrato e depois chega ao CT Joaquim Grava, onde será apresentado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.