Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Mercado da Bola: Por conta de cláusula contratual, importante técnico da Europa pode deixar clube ao final da temporada, diz jornal

Jornais ingleses afirmam que vínculo do treinador permitira deixar o clube um ano antes do fim do contrato

Izabella Macedo Publicado em 13/12/2019, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico pode deixar clube um ano antes do previsto em contrato - GettyImages
Técnico pode deixar clube um ano antes do previsto em contrato - GettyImages

Guardiola está vivendo uma temporada um tanto quanto difícil no comando do Manchester City. Segundo diversos jornais da Inglaterra, uma cláusula em específico no contrato do treinador, permitira deixar a equipe um ano antes do fim de seu vínculo. Entretanto, algumas metas teriam de ser cumpridas para que essa cláusula seja ativada e até o momento, ainda não foram.

O treinador negou a informação e inclusive afirmou que está disposto a renovar seu contrato, que tem fim em dezembro de 2021. A condição imposta para a renovação do contrato seria a confirmação de que a equipe continuaria funcionando sob seu comando.

Caso permaneça na equipe até o fim do vínculo atual, está será a primeira vez que Guardiola passará mais de quatro anos sob o comando de uma mesma equipe.

Se o treinador optar por sair, o City já tem um plano B. Segundo o jornal Daily Mail, o nome favorito dos dirigentes Ferran Soriano e Txiki Begiristain, seria do argentino Mauricio Pochettino.

Guardiola foi campeão das duas últimas Premier Leagues e chegou ao City no início da temporada 2016/17. Neste ano, no entanto, o time está enfrentando grandes dificuldades e está a 14 pontos do líder Liverpool. Porém, nas copas, o time tem chances de título e ainda está vivo.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.