Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ARGENTINO

Mercado da Bola: Paolo Guerrero comenta possível ida ao Boca Juniors

Atacante do Internacional é um desejo da nova diretoria do clube argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 20/12/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero afirmou que deseja permanecer no Inter - GettyImages
Guerrero afirmou que deseja permanecer no Inter - GettyImages

O nome de Paolo Guerrero vem sendo constantemente vinculado ao Boca Juniors. O atacante peruano é um dos desejos da nova diretoria do clube xeneize para o ano de 2020. Porém, o jogador negou que tenha recebido qualquer proposta do time argentino e reafirmou a vontade de permanecer no Internacional.

“Eu tenho contrato de dois anos. Sempre disse que, se tiver uma proposta boa para o clube, sobretudo, e para mim, creio que vai depender muito do clube”, afirmou Guerrero em entrevista coletiva durante evento realizado no Peru.

“Eu tenho uma cláusula e até o dia de hoje pertenço ao Inter, desejo continuar no Inter. Até agora, eu não recebi nada de concreto. Tem sido mais rumores de imprensa do que outra coisa. Mais do que isso, não posso falar, porque eu não sei”, completou.

Paolo foi questionado mais uma vez sobre o tema e respondeu de maneira sucinta. “Nunca se sabe. Um ano está aqui, no outro está lá”, falou.

A permanência de Guerrero no Inter é um desejo do novo treinador da equipe Eduardo Coudet. Na entrevista coletiva de sua apresentação, o comandante elogiou o peruano e garantiu que espera contar com o atleta na próxima temporada.

“Minha intenção é que fique, gostaria de contar com ele ano que vem e tomara que possamos mantê-lo. É um jogador que gosta de competir, ser protagonista”, analisou Coudet.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.