Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CLÁSSICO POR DEDÉ!

Mercado da Bola: Palmeiras e Corinthians travam duelo por Dedé!

O zagueiro optou por não permanecer na Toca da Raposa e deve procurar outro time para jogar em 2020

Marcello Sapio Publicado em 17/01/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé pode parar no futebol paulista - Getty Images
Dedé pode parar no futebol paulista - Getty Images

Palmeiras e Corinthians tem  fama de ser um do maiores clássicos do mundo e, com certa frequências, as duas equipes e São Paulo transcendem as quatro linhas e "duelam" por reforços para as suas respectivas equipes.

Na última quinta-feira, 16, o clube da Zona Oeste confirmou que está interessado em Rony, do Athletico Paranaense, que ao mesmo tempo é sonho antigo do alvinegro.

Dessa vez, a rivalidade pode ganhar um mais novo capítulo: Dedé. Os dois times monitoram a situação do experiente zagueiro do Cruzeiro, que não permanecerá na Toca da Raposa po não aceitar uma redução em seu salário.

Segundo o canal Fox Sports, os clubes estão esperando a rescisão do jogador, que tem 31 anos, com o Cruzeiro para iniciar as tratativas.

O zagueiro, que tem passagens pela Seleção Brasileira, ainda interessa o Vasco, que vê a negociação como difícil devido ao alto salário e a dois times do futebol chinês.

 A pasagem de Dedé pelo Cruzeiro foi marcada, principalmente, por lesões e um longo tempo afastado dos gramados. Em 2018, ganhou mais ritmo de joo e virou peça chave no time.

Apesar de ter grande idenificação com a torcida, o jogador não aceitou ter a readequação do salário para permanecer no Celeste - o teto salarial será de 150 mil e Dedé recebe 600 mil.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.