Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SÃO PAULO

Mercado da Bola: Novo reforço, Luciano coloca São Paulo como o maior clube que defendeu

Atacante chega ao Tricolor para reeditar parceria com Fernando Diniz: “Não pensei duas vezes e aceitei a proposta”

Gabriela Santos Publicado em 19/08/2020, às 14h16

Mercado da Bola: Novo reforço, Luciano coloca São Paulo como o maior clube que defendeu
Mercado da Bola: Novo reforço, Luciano coloca São Paulo como o maior clube que defendeu - YouTube/ São Paulo TV

O atacante Luciano foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, 18, e falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. Novo reforço do elenco do técnico Fernando Diniz, o jogador exaltou o Tricolor e manifestou motivação para ajudar a equipe.

Luciano e Diniz já trabalharam juntos no Fluminense em 2019, e o atacante foi um dos principais jogadores do elenco. O jogador destacou o trabalho ao lado do técnico.

“No ano passado eu fui muito feliz. Fiz 20 gols na temporada, 15 deles trabalhando com o Diniz”, lembrou Luciano.

Segundo Luciano, o interesse do São Paulo por ele não é recente. O Tricolor já havia o procurado anteriormente, mas a negociação não seguiu. Ele chega para ser uma opção para ocupar a vaga de Antony, que atuava na ponta-direita.

“Quando eu estava em um momento muito bom no Fluminense teve uma procura do São Paulo. Pensei e quase aceitei, mas por alguns detalhes não deu certo. Mas hoje deu certo, estou aqui, muito feliz. Espero honrar a camisa do São Paulo”, continuou.

“No Fluminense, deu certo jogando pela ponta-direita. Tenho um chute bom de fora da área também, faço alguns gols (risos), chego bastante na área, jogo de nove, de ponta, de meia. Ali do meio para frente onde ele (Diniz) colocar eu vou estar procurando ajudar”, acrescentou.

Luciano soma passagens por Corinthians, Fluminense e Grêmio. Novo reforço do São Paulo, o atacante enalteceu o Tricolor e afirmou que o clube do Morumbi é o maior entre todos que já defendeu.

“Eu joguei em grandes clubes, mas o São Paulo é o maior. A camisa, a história que o São Paulo tem, os títulos que conquistou. Conversei com a minha família e quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes e aceitei a proposta”, completou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!