Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA POSSIBILIDADE!

Mercado da Bola: Novo modelo de acertos pode avançar negociações entre Corinthians e Sidcley; entenda!

Clube paulista está disposto a arcar com os custos mensais do atleta, mas nega fazer em conjunto ao Dínamo

Izabella Macedo Publicado em 18/12/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negociação entre Sidcley e Corinthians podem avançar - GettyImages
Negociação entre Sidcley e Corinthians podem avançar - GettyImages

Apesar de o Dínamo de Kiev estar dificultando as negociações com o Corinthians, o clube alvinegro ainda não desistiu de ter de volta o lateral-esquerdo, Sidcley. O motivo pelo qual as negociações não avançam é o fato de os ucranianos, que possuem os direitos econômicos do atleta, pedirem R$ 4,5 milhões por um ano de empréstimo.

O Timão ainda se dispôs a arcar com os custos mensais de Sidcley, mas não quer ter esse gasto junto ao Dínamo, que por sua vez não abre mão de uma compensação financeira.

Segundo o site Gazeta Esportiva, os dirigentes ucranianos indicaram a possibilidade de oferecer de 15% a 20% dos direitos econômicos do jogador. Dessa forma, o Corinthians pagaria cerca de 1 milhão de euros para ter em definitivo o atleta, por empréstimo em apenas uma temporada.

Até o momento, a oferta oficial não foi colocada no papel, mas de acordo com a publicação, chegou aos dirigentes corintianos por meio de empresários intermediários. Caso o alvinegro aceite a condição, aí sim o Dínamo pretende oficializar a proposta.

As porcentagens definidas anteriormente, no entanto, permaneceriam as mesmas após o retorno do jogador à Ucrânia.

O desejo de Sidcley é retornar ao Brasil e até o momento o Corinthians tem prioridade, porém, Internacional e Grêmio também demonstraram interesse pelo jogador, que tem contrato com o Dínamo até 2023.

Sidcley não atua pelo Dínamo de Kiev desde 26 de maio deste ano, mas mesmo assim o clube continua fazendo jogo duro para liberá-lo. De início, os ucranianos queriam vender Sidcley não por menos de 4 milhões de euros, o que na atual situação do Corinthians estaria fora dos planos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.