Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da bola no Santos: meia da LDU fica próximo do Peixe

O Santos está ativo no mercado da bola e está próximo de trazer mais um meio para o elenco de Fabián Bustos; atleta pertence a LDU

Redação Publicado em 29/03/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos está agitando o mercado da bola e um meia da LDU está próximo do anúncio - GettyImages
O Santos está agitando o mercado da bola e um meia da LDU está próximo do anúncio - GettyImages

O Santos está ativo no mercado da bola e cada vez mais próximo de anunciar um meia-atacante da LDU. Jhojan Julio, muito conhecido pela torcida do São Paulo e também de outros rivais brasileiros, foi liberado pelo time equatoriano para acertar a sua chegada ao Peixe. Aos 24 anos, ele é uma alternativa para Fabián Bustos, que sonhava com Emmanuel Martínez, do Barcelona-EQU. 

De acordo com o site "Globo Esporte", o Santos avançou nas negociações com a LDU nas últimas horas e aguarda a chegada de Jhojan Julio no Brasil para acertar os detalhes burocráticos. A princípio, a negociação entre as duas equipes é de empréstimo e não tem um prazo de duração definido para a permanência do atleta no futebol brasileiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Jhojan Julio surgiu como uma alternativa para Emmanuel Martínez. O jogador do Barcelona-EQU era a primeira opção de Fabián Bustos, mas o Santos encontrou dificuldades para contratar o atleta e partiu para uma alternativa e o meia-atacante da LDU não deu tanto trabalho para fechar a contratação. Ele chega ao Peixe para ser uma das principais contratações deste mercado da bola. 

Em sua sétima temporada com a camisa da LDU, Jhojan fez apenas sete jogos nesta temporada, foi titular em seis e não chegou a completar os 90 minutos de nenhuma partida. Além disso, ele ainda não balançou as redes ou deu assistências nesta temporada de 2022. Em 2021, ele foi destaque com quatro gols e sete assistências em 33 jogos disputados. 

Jhojan Julio em ação
Jhojan Julio foi carrasco do São Paulo na Libertadores de 2020 e agora vai defender o Santos (Crédito: GettyImages)

MAIS REFORÇOS CHEGANDO PARA O SANTOS!

O Santos acertou a contratação de Rodrigo Fernández. O volante, que chega por empréstimo do Guaraní-PAR, desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira, 28, e ficou à disposição de Fabián Bustos. O atleta deverá ser anunciado nas próximas horas, mas antes disso realizou exames médicos e ficou ainda mais próximo de fazer sua estreia na Vila Belmiro. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Rodrigo Fernández chega como uma espécie de terceira opção no mercado para o Santos. A equipe tentou a chegada de Fernando Sobral e também de Alison, mas as negociações não avançaram e o volante do Guaraní-PAR apareceu como a melhor oportunidade para o momento.