Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da bola no Santos: Dracena surpreende sobre futuro de Marinho

Marinho é um dos grandes destaques do Santos e o principal jogador para a temporada de 2022 e Edu Dracena abriu o jogo sobre a possibilidade do jogador deixar o Peixe; atacante está na mira do Inter!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho tem participado dos treinamentos normalmente e deve seguir no Santos em 2022 - Ivan Storti/Santos FC
Marinho tem participado dos treinamentos normalmente e deve seguir no Santos em 2022 - Ivan Storti/Santos FC

Nesta segunda-feira, 17, Edu Dracena concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o mercado da bola do Santos para a temporada de 2022. Um dos principais temas em relação as negociações do Peixe foi Marinho, que já teve seu nome ligado ao Inter e também foi colocado como possível alvo de clubes de fora do país, principalmente do Emirados Árabes. 

Edu Dracena foi sincero em relação a permanência de Marinho no Santos. O dirigente alvinegro deixou claro que nenhum jogador do atual elenco está privado de uma saída durante essa janela de transferências. Ativo neste mercado da bola, a equipe alvinegra trouxe três reforços, sendo um deles Ricardo Goulart, que pode ser peça importante ao lado do camisa 11. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O dirigente do Santos também deu mais detalhes sobre o futuro de Marinho no clube e garantiu que não existe qualquer tipo de oferta na mesa pelo atacante. A tendência é de que ele inicie 2022 como jogador do Peixe e Fábio Carille conta com o craque do time para a sequência do ano. Além disso, Edu Dracena também mandou um recado para os rivais que querem tirar o atleta da Vila Belmiro. 

Segundo o que foi dito pelo próprio dirigente santista, Marinho só irá deixar o clube em caso de uma proposta que seja satisfatória para o clube e também para o jogador. Se as ofertas que chegarem na mesa do Santos não agradarem uma das partes não haverá qualquer tipo de negócio. O cartola também se mostrou feliz com a continuação do atacante para 2022.

Marinho em ação com a camisa do Santos
Marinho esté treinando normalmente com todo o elenco do Santos e deve seguir no clube para 2022 (Crédito: Ivan Storti / Flickr)

"Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser boa para clube e atleta. Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele. Estamos atentos ao mercado para trazer, mas podemos perder. Se perder, temos peças de reposição", afirmou durante a coletiva. 

Marinho está indo para a sua quarta temporada no Santos. Contratado em meados de 2019, ainda sob o comando de Sampaoli, o atacante não demorou para se tornar peça importante no clube alvinegro. O seu melhor ano foi o de 2020, quando conduziu o Peixe até a final da Libertadores e perdeu para o Palmeiras na decisão da competição.