Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PINTANDO NA JUVE

Mercado da Bola: Nelson Semedo está próximo de gigante europeu!

O lateral do Barcelona não vem jogando com frequência e pode sair em 2020

Marcello Sapio Publicado em 23/12/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semedo pode sair do Barcelona - Getty Images
Semedo pode sair do Barcelona - Getty Images

Nelson Semedo foi ao Barcelona a peso de ouro, como um dos substitutos para a, na época, saída de Daniel Alves.

Agora, em 2019, a fase é completamente diferente. O jogador não conseguiu despontar com a camisa grená e tem seu nome constantemente cotado para sair do time.

Então, o time cogitado para levar o lateral português é a Juventus. Segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo, o empresário do jogador ofereceu Semedo para o clube italiano, que está avaliando a proposta.

Outro fator que indica uma iminente saída dele do Barcelona é a que Abidal, um dos olheiros do clube, informou o staff do jogador que ouviria as propostas que chegassem para o clube, visando uma negociação.

Semedo veio do Benfica e logo repercutiu ao brigar com Neymar durante um treino do time, dias antes do brasileiro anunciar a saída para o PSG.

O lateral ainda foi oferecido ao time parisiense, junto com uma quantia de dinheiro, para a volta de Neymar. Porém, Semedo se recusou a ser "moeda de troca".

Se a negociação for concretizada, ele terá a concorrência do brasileiro Danilo e De Sciglio. Nesta temporada, Semedo fez 19 partidas e deu três assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.