Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIOS!

Mercado da Bola: Milan quer negociar Paquetá e conta com gigante europeu como principal interessado

Ideia do clube é envolver outro jogador na negociação para ter o meia

Izabella Macedo Publicado em 29/03/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan quer negociar Lucas Paquetá e conta com gigante europeu como interessado - GettyImages
Milan quer negociar Lucas Paquetá e conta com gigante europeu como interessado - GettyImages

O Mercado da Bola segue se aquecendo enquanto os campeonatos estão paralisados. O nome da vez especulado para trocar de clube é do brasileiro Lucas Paquetá. O meia está em baixa atuando pelo Milan e deve estar de saída já na próxima janela de transferências.

Como o jogador não fez uma boa temporada, rumores já indicavam uma saída do clube italiano ainda em janeiro desse ano. No entanto, os negócios esfriaram e o ex-jogador do Flamengo viu sua permanência no San Siro se estender.

De acordo com o portal MilanLive, a janela de transferências do verão europeu servirá para o clube ouvir propostas pelo brasileiro com alta intenção de fazer negócio.

Na última janela, inclusive, o meia já havia recebido algumas propostas e especulações apontam que o Paris Saint-Germain deve voltar a investir no jogador mais uma vez.

Em outras oportunidades, o PSG já demonstrou interesse no atleta, mas novamente, Paquetá não contou com a sorte e as negociações não avançaram.

Porém, a publicação aponta que a chegada de Leonardo, novo diretor de futebol da equipe francesa, deve fortalecer a negociação ainda mais e pode envolver a troca de um jogador argentino por Paquetá.

A ideia apontada pelo veículo é colocar o meia Leandro Paredes na jogada para assim, aumentar as chances de se ter um resultado positivo para ambos os lados.

O argentino, assim como o brasileiro, não está passando pelo seu melhor momento da carreira no clube atual e como Paquetá, estaria interessado em mudar de ares.

Como Paredes teve uma boa passagem pela Roma, sua intenção seria voltar para a Itália para ter mais espaço no elenco e mais tempo dentro de campo, assim como quer o ex-Flamengo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.