Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO EM 2020!

Mercado da Bola: Marcos Braz confirma a contratação de dois reforços para o Flamengo

Vice-presidente Rubro-Negro ainda atualizou os torcedores sobre a permanência de Gabigol e Jorge Jesus

Izabella Macedo Publicado em 23/12/2019, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz define dois reforços para o Flamengo - transmissão FOX Sports
Marcos Braz define dois reforços para o Flamengo - transmissão FOX Sports

O Flamengo desembarcou na madrugada desta segunda-feira, 23, no Rio de Janeiro depois da final do Mundial de Clubes. Mesmo que os cariocas não tenham conquistado o título mundial, muitos torcedores seguem querendo saber quais atletas vão permanecer no time para o ano que vem, principalmente Gabigol e o técnico Jorge Jesus.

A ideia inicial do Rubro-Negro é manter seus principais atletas e contratar mais alguns nomes de peso para que assim, no próximo ano, o nível com o qual jogaram nessa temporada, seja mantido.

Na chega da comissão técnica e dos jogadores, o vice-presidente, Marcos Braz, esclareceu alguns pontos em relação a contratações e permanências.

"A gente vai tentar reforçar ainda mais a equipe, tentar segurar os jogadores que acharmos pertinentes. Não tem nada (definido sobre Gabigol). Tivemos uma boa reunião, a relação continua muito boa. Se não acontecer nada nesse ano, a gente vê se consegue finalizar em janeiro. Assim como foi esse ano. A gente não fechou em dezembro de 2018 e em janeiro conseguimos fazer a operação com o Gabriel", comentou em entrevista ao canal Fox Sports.

Braz ainda comentou se Jorge Jesus fica ou não. Segundo o vice, o treinador ainda tem contrato até o meio da próxima temporada.

"Jesus tem contrato em vigência até metade do ano. A gente vem conversando com ele. Situação um pouco diferente da do Gabriel, mas o Flamengo está satisfeito com o trabalho do Jesus e o Jesus está satisfeito com as condições que o clube está dando", completou.

Recentemente o Flamengo fechou com dois importantes reforços. O atacante Pedro Henrique, vindo do Cruzeiro e o zagueiro Gustavo Henrique, que ainda está ligado ao Santos. Para o mandatário, essas duas contratações estão bem encaminhadas.

"Estão muito bem encaminhados, mas eles ainda têm contrato com Cruzeiro e Santos. São dois jogadores que entendíamos que poderiam fortalecer o elenco do Flamengo. Acho que não vai ter problema nenhum, não", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.