Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSOU!

Mercado da Bola: Manchester United prepara oferta para tirar estrela do Arsenal, diz jornal

Vínculo do atleta tem fim em 2021 e clube não quer perder seu principal jogador de graça

Izabella Macedo Publicado em 19/03/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United prepara oferta para tirar estrela do Arsenal - Instagram
Manchester United prepara oferta para tirar estrela do Arsenal - Instagram

De acordo com o jornal The Sun, o Manchester United está preparando uma oferta para tirar a estrela do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, do clube.

A publicação afirma que a principal intenção dos Gunners é lucrar com a venda do franco-gabonês, que tem seu vínculo encerrado em 2021 e para isso, a oferta do clube giraria em torno dos R$ 275 milhões.

A diretoria do Arsenal sabe que dificilmente o atacante optará por renovar seu contrato e esse seria o principal trunfo de Solskjaer para conseguir a contratação do jogador.

Outro ponto positivo apontado pelo veículo é que Aubameyang quer jogar competições europeias, algo que no momento parece improvável para o Arsenal na próxima temporada, enquanto o Manchester United ainda segue na briga.

Em janeiro, o Barcelona também tentou contratar o jogador e a intenção do clube é entrar na brigada novamente para retomar a negociação ao final da temporada.

O Paris Saint-Germain também deve tentar a contratação de um atacante, já que Icardi e Cavani provavelmente não ficarão em Paris e o nome de Aubameyang pode agregar e muito na equipe de Thomas Tuchel.

Recentemente, o Manchester United contratou Odion Ighalo, que está emprestado pelo time chinês Shanghai Greenland Shenhua. No entanto o clube ainda não sabe quanto tempo ele ficará em Old Trafford, ou se vai continuar apresentando esse bom futebol de agora.

Mesut Ozil, Bukayo Saka, Shkodran Mustafi e Reiss Nelson também tem seus contratos encerrados em 2021. Apesar de serem peças importantes, há uma certa urgência para resolver o futuro de Aubameyang, que atualmente é o principal nome do time.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.