Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOLSO CHEIO!

Mercado da Bola: Manchester United pode fazer proposta milionária por revelação do Sporting, de Portugal

Clube inglês está atrás de um meio-campista para reforçar a equipe nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 15h46 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia tem 15 gols nesta temporada - GettyImages
Meia tem 15 gols nesta temporada - GettyImages

O Manchester United se prepara para desembolsar uma quantia milionária para contratar o meia Bruno Fernandes. O português vem fazendo uma temporada muito boa com a camisa do Sporting, de Portugal, e é um desejo antigo dos Red Devils.

No início desta temporada, o clube inglês tentou contratar o meio-campista, porém as negociações não avançaram e o jogador de 25 anos não chegou a se transferir para Manchester na metade do ano passado.

Porém com as graves lesões dos volantes Paul Pogba e de McTominay, Solskjaer está procurando um substituto a altura dos dois atletas. Por isso, o United deve fazer uma proposta de 251 milhões de reais, além do zagueiro Marcos Rojo. 

O valor da negociação pode ser ainda ampliado para mais nove mihões de libras caso o atleta atinja alguns objetivos estipulados pelos ingleses. A tendência é de que o jogador receba por semana algo em torno de 150 mil libras. 

As conversas estão avançadas e Bruno Fernandes pode até não jogar a próxima partida pelo Sporting. Os Leões vão enfrentar o Benfica, em um duelo decisivo pelo Campeonato Português. A partida será nesta sexta-feira, 17, às 18h15.

Caracterizado por ser um meia com muita presença ofensiva e qualidade técnica apurada, o jogador tem feito uma temporada excelente com a camisa do Sporting. São 25 jogos com a camisa da equipe portuguesa, 15 gols feitos, além de 13 assistências. 

Revelado pelo Novara, da Itália, Bruno Fernandes passou ela Udinese e depois foi vendido para o Leões. Em Portugal, acumulou boas atuações, além de ter conquistado três títulos pelo Sporting e ter sido considerado um dos principais jogadores do elenco português.

Pela Seleção portuguesa, atuou em 19 partidas e marcou dois gols. Além disso, conquistou a Uefa Nations League na temporada passada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.