Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Manchester United cogita contratar ídolo do Boca Juniors

Atacante foi campeão da Champions League pelos Red Devils, em 2008

Lucas Miluzzi Publicado em 23/01/2020, às 13h51 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez tem três gols em 15 partidas nesta temporada - GettyImages
Tevez tem três gols em 15 partidas nesta temporada - GettyImages

O Manchester United está interessado em repatriar Carlitos Tévez. O argentino está jogando pelo Boca Jrs, mas não está tendo muito espaço para atuar na equipe titular xeneize. A possibilidade está sendo cogitada, pois Marcus Rashford se lesionou e vai ficar um bom tempo fora dos gramados.

A informação é do jornal italiano Tuttosport, os ingleses buscam um atacante experiente para suprir a ausência do artilheiro da equipe nesta temporada.

O nome do veterano vem sendo analisado friamente pela direção do clube e ele se encaixa no perfil desejado para o momento. A príncipio o contrato seria de seis meses, ou seja, até ofinal do período europeu.

O artilheiro teve um passagem vitoriosa pelo United, quando atuou pelo time entre os anos de 2007 e 2009.

O atleta fez 99 partidas e marcou 34 gols, sendo que durante as temporadas em que esteve por Manchester foi campeão da Champions League, Mundial e bicampeão da Premier League. Além de ter conquistado uma Copa da Liga Inglesa e duas Supercopas da Inglaterra.

Carlitos vem passando por um momento complicado no Boca, ele fez apenas 15 partidas neste ano e marcou três gols. O atacante era considerado carta fora do baralho no período em que Gutavo Alfaro era técnico do time.

Com sua saída do comando técnico xeneize e a chegada de Miguel Ángel Russo para o cargo, o craque tem ganhado mais espaço.

O Manchester United não vive boa fase na temporada e apesar de ocupar a quinta colocação na tabela, vem de duas derrotas na competição. Na última quarta-feira, o United perdeu para o Burnley por 2 a 0 diante de sua torcida e se complicou na disputa por uma vaga para a próxima Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.