Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRÓXIMO A ITÁLIA!

Mercado da Bola: Lucas Paquetá estaria na mira do PSG para 2020; diz jornalista

Intenção da equipe francesa é fazer proposta pelo meia já na próxima janela de transferências

Izabella Macedo Publicado em 22/12/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está de olho na contratação de Lucas Paquetá - GettyImages
PSG está de olho na contratação de Lucas Paquetá - GettyImages

Lucas Paquetá pode estar de saída do Milan. Atualmente, o atleta não vem sendo muito aproveitado e está muito longe de ser unanimidade na equipe de Stefano Pioli.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, o Paris Saint-Germain planeja fazer uma oferta ao brasileiro já na próxima janela de transferências, em janeiro.

De acordo com o jornalista, o diretor de futebol do clube francês, Leonardo, que estaria à frente das negociações. Quando Paquetá saiu do Flamengo, foi o brasileiro que participou da contratação do meia, quando ainda era dirigente do Milan. Hoje, o valor da negociação seria por volta de R$ 172 milhões.

Paquetá esteve suspenso para a partida deste domingo, 22, contra o Atalanta. O jogo terminou em 5 a 0 para os visitantes e foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Essa, no entanto, foi a última partida dos Rossoneros nesta temporada. O Milan só volta em campo no dia 6 de janeiro, contra o Sampdoria, em casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.