Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / FUTEBOL FRANCÊS

Mercado da Bola: Leonardo informa a Cavani que ele não sairá do PSG em janeiro, diz jornal francês

Atacante está em fim de contrato com o clube francês e é cotado no Atlético de Madrid

Gabriela Santos Publicado em 07/01/2020, às 14h51

Leonardo informa a Cavani que ele não sairá do PSG em janeiro - GettyImages
Leonardo informa a Cavani que ele não sairá do PSG em janeiro - GettyImages

A transferência de Cavani ao Atlético de Madrid pode ter sido adiada. Segundo o jornal francês L'Équipe, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, fez uma reunião com representantes do atacante uruguaio e os comunicou que não deixará o jogador sair do clube em janeiro. O dirigente alegou que precisará do atleta nos próximos meses.

O vínculo do uruguaio com o Paris Saint-Germain se encerra no meio de 2020 – fim da temporada europeia. Portanto, Cavani pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Os rumores de uma possível saída do atacante ganharam força no final do ano passado, quando o jornalista italiano Gianluca di Marzio afirmou que Cavani assinaria com o Atlético de Madrid.

Em sete temporadas, Cavani é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 195 gols. Contudo, o uruguaio teve uma queda de desempenho nesta temporada. Ele participou de 10 partidas, sendo apenas cinco como titular e dois gols marcados. O centroavante perdeu espaço para Mauro Icardi, contratado na última janela, que tem sido preferência do técnico Thomas Tuchel.

O atacante de 32 anos está no clube do Parque dos Príncipes desde 2013, após passagens pelos italianos Palermo e Napoli.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!