Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO AO RIO!

Mercado da Bola: Léo Moura, aos 41 anos, aparece treinando em equipe carioca e levanta rumores

O lateral tem forte identificação com a torcida do Flamengo e teve seu último trabalho no Grêmio

Marcello Sapio Publicado em 15/01/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura aparece treinando em time do Rio - Getty Images
Léo Moura aparece treinando em time do Rio - Getty Images

Léo Moura é um dos jogadores mais veteranos em atividade no futebol brasileiro. Aos 41 anos, o lateral ainda não pensa em parar e busca um time para jogar em 2020.

Livre no merado desde que não teve seu contrato renovado com o Grêmio, ele parece estar próximo de selar o seu destino e voltar ao Rio de Janeiro, por onde jogou a maior parte da carreira.

O jogador foi visto treinando com o elenco do Boavista, time da elite carioca e que tem a fama de contratar "medalhões" para os campeonatos.

Logo depois, ele visitou o CT do Flamengo, localizado na Gávea. Léo Moura defendeu o time rubro-negro de 2005 a 2015.

Com a visita, torcedores se agitaram com uma possível volta para encerrar a carreira, nos mesmos moldes como foi a do goleiro Júlio César.

Apesar dos rumores, não há nada de concreto para ambas equipes. O diretor do Boavista, João Paulo Magalhães, deixou aberto as portas para o veterano em uma entrevista ao portal Globoesporte.com: "O Léo Moura é um amigo do Boavista. Conhecemos ele desde a base do Botafogo, onde ele e meu irmão Zé Luca, então diretor de futebol do clube, fizeram uma amizade. E, por isso, obviamente que as portas do Boavista estão abertas para ele da forma que ele quiser. No momento, ele nos pediu para manter a forma e foi prontamente atendido"

Depois de sua saída do Flamengo, Léo Moura passou pelo futebol estadunidense, no Fort Lauderdale Strikers, na Índia, pelo FC Goa, além de times do Brasil, como o Metropolitano, Santa Cruz e Grêmio.



5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.