Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHAPÉU

Mercado da Bola: Juventus supera concorrência e fecha com promessa do futebol; diz jornal

Equipe italiana deu chapéu em gigantes da Europa e contratou o atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 24/12/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland tem ótimos números nesta temporada - GettyImages
Haaland tem ótimos números nesta temporada - GettyImages

A novela envolvendo o nome de Erling Braut Haaland pode estar perto de uma final feliz para os torcedores da Juventus. De acordo com os jornais Tuttosport e Corriere dello Sport, o norueguês acertou sua transferência para a Velha Senhora e deve se apresentar ao clube já na próxima janela. O valor pago pelos italianos gira em torno de R$ 137,5 milhões

Dessa maneira, a equipe de Turim supera forte concorrência pela contratação do atacante. Manchester United, Borussia Dortmund e RB Leipzig eram alguns dos interessados na nova promessa do futebol mundial. O atacante do Salzburg visitou as instalações dos dois clubes alemães no início deste mês.

Haaland se tornou o terceiro jogador mais jovem a marcar três gols em partida válida pela Champions League, superando Raúl e Wayne Rooney. O jogador de 19 anos é o primeiro jogador com menos de 20 anos a marcar gols em seus cinco primeiros jogos no torneio.

O atacante norueguês chegou ao Salzburg em janeiro de 2019, quando foi contratado junto ao Molde. Nesta temporada, o atacante participou de 22 partidas, com 28 gols marcados e sete assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.