Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ITALIANO

Mercado da Bola: Juventus quer vender Douglas Costa para contratar artilheiro do Wolverhampton

Jogador brasileiro está na mira de gigantes europeus e pode ser vendido pela Juve

Gabriela Santos Publicado em 20/07/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus quer vender Douglas Costa para contratar artilheiro do Wolverhampton - GettyImages
Juventus quer vender Douglas Costa para contratar artilheiro do Wolverhampton - GettyImages

A Juventus mira a contratação de Raúl Jiménez, do Wolverhampton, para repor a saída de Gonzalo Higuaín, que não deve seguir no clube na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o clube pretende vender Douglas Costa para ter mais poder de compra pelo jogador do time inglês.

Jiménez, de 29 anos, foi destaque da boa campanha do Wolves nesta temporada do Campeonato Inglês. Até o momento, ele é o artilheiro do time, com 17 gols.

De acordo com a publicação, Douglas Costa é alvo de outros gigantes europeus, e os principais interessados são Manchester City e Paris Saint-Germain. A Juventus aguarda uma melhor oferta, que pode chagar a 50 milhões de euros (cerca de R$ 307 milhões).

Douglas Costa já trabalhou com o técnico Pep Guardiola, hoje no City, com quem construiu uma boa relação em sua passagem pelo Bayern de Munique.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.