Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INVESTIDAS!

Mercado da Bola: Juventus oferece dois grandes jogadores mais quantia em dinheiro por Pogba

Clube revelou o desejo pela volta do atleta, mas terá que lidar com a concorrência do Real Madrid

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus oferece dois grandes jogadores mais quantia em dinheiro por Pogba - GettyImages
Juventus oferece dois grandes jogadores mais quantia em dinheiro por Pogba - GettyImages

A Juventus está bem empenhada em sua missão de tirar o francês Paul Pogba do Manchester United.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Velha Senhora pode oferecer cerca de R$ 339 milhões além de incluir um jogador na negociação. A publicação destaca os nomes de Miralem Pjanic e de Paulo Dybala como as opções mais viáveis.

Por conta do coronavírus, muitos clubes vão sofrer com as contas apertadas e por conta disso, a próxima janela de transferências pode ganhar uma nova cara na Europa. Os clubes devem apostar mais nas trocas do que investir nas tradicionais altas quantias destinadas na aquisição de jogadores.

Apesar desse cenário favorável, a Juventus pode contar com um concorrente de peso na briga pelo volante, dificultando assim, um acordo mais rápido entre as partes.

Pogba é o sonho de consumo do Real Madrid já há muito tempo e por esse motivo, não será nenhuma surpresa se o jogador receber uma proposta do clube espanhol na próxima janela de transferências do verão europeu.

O atleta foi revelado pelo Manchester United e deixou o clube em 2012 depois de não ter espaço no Old Trafford, e seguiu rumo à Juventus.

Na equipe italiana, teve um grande destaque e ficou até 2016, quando foi vendido para o próprio United por cerca de R$ 370,6 milhões. Na ocasião, o jogador se tornou a transferência mais cara da história do futebol.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.