Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDADO!

Mercado da Bola: Jornal inglês coloca zagueiro brasileiro na mira de Liverpool, Real e Atlético de Madrid!

Atleta do Sevilla é uma das sensações da temporada europeia

Izabella Macedo Publicado em 06/04/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal inglês coloca zagueiro brasileiro na mira de Liverpool, Real e Atlético de Madrid - Instagram
Jornal inglês coloca zagueiro brasileiro na mira de Liverpool, Real e Atlético de Madrid - Instagram

Com a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus, o Mercado da Bola esquentou e muito e com ele, as especulações passaram a ser frequentes. É comum encontrar nomes de jogadores sendo apontados como próximos reforços, especialmente no exterior.

De acordo com o jornal inglês Express, o brasileiro Diego Carlos, que vem se destacando na temporada 2019/20 com a camisa do Sevilla está chamado a atenção de gigantes da Europa e por conta disso, o zagueiro de 27 anos está na mira de Liverpool, Real Madrid e Atlético de Madrid.

A publicação afirma que o atleta é a prioridade máxima do técnico Jürgen Klopp para formar dupla com o holandês Virgil Van Dijk. Os Reds ainda estariam dispostos a pagar cerca de R$ 400 milhões, mas teriam que lidar com a concorrência espanhola.

Apesar dos grandes nomes interessados, Diego Carlos afirmou que não está interessado em deixar o Sevilla no momento.  Em entrevista ao Muchodeporte, ele afirmou que só sairia para um clube “muito maior”.

“Eu tenho claro que vir ao Sevilla foi um salto muito grande. Se um dia sair daqui, será para ir a um clube muito maior, porque o Sevilla já é grande”, disse antes de completar.

“Até o momento, meu agente não me falou dessas situações. Não me interessa saber de outras equipes. Eu sempre digo que, se vai me dizer algo, que seja algo concreto. Não me venha com histórias, porque devo ter minha cabeça no Sevilla. Não quero que me causem distrações”, concluiu.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Diego Carlos chegou a ser emprestado ainda quando estava na base ao São Paulo. O atleta passou também pelo Paulista de Jundiaí e pelo Madureira, antes de se transferir para o futebol europeu.

Em 2014, ele desembarcou em Portugal para atuar pelo Estoril, filial do Porto, e transferiu-se para o Nantes dois anos depois. Em maio do ano passado, acertou com o Sevilla, com contrato até 2024. Na temporada atual, o defensor soma 31 jogos e dois gols marcados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.