Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRIORIDADE!

Mercado da Bola: Jornal espanhol destaca três passos que o Barcelona deve tomar para ter Neymar de volta

Se o craque brasileiro estiver em forma, o clube catalão dará prioridade para sua contratação, afirma o Mundo Deportivo

Raul Vitor Publicado em 24/12/2019, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Barcelona quer Neymar de volta e, se o jogador estiver em forma, o clube catalão dará prioridade para sua contratação - GettyImages
O Barcelona quer Neymar de volta e, se o jogador estiver em forma, o clube catalão dará prioridade para sua contratação - GettyImages

Os torcedores do Barcelona ficaram mais esperançosos nessa terça-feira, 24, véspera de Natal. A capa do jornal Mundo Deportivo amanheceu estampada com a seguinte manchete: “Neymar 2020. O brasileiro segue querendo vir e, se estiver em forma, será uma prioridade para o Barça”.

Reprodução: Mundo Deportivo

Ao que tudo indica, o romance protagonizado entre o craque brasileiro e o clube catalão ganhou mais um capítulo. O jornal destaca que, para a contratação se concretizar e Neymar de fato voltar ao Barcelona, o clube de Lionel Messi e companhia teria que realizar três tarefas.

A primeira seria dar continuidade na venda de outro brasileiro: Philippe Coutinho. O meia foi emprestado ao Bayern de Munique depois de uma decepcionante temporada entre 2018 e 2019.

O segundo passo será a realização do pagamento de 180 milhões de euros, cerca de R$ 815 milhões, fixados pelo jogador. Por fim, o clube catalão terá que contar com a boa vontade de Mbappé. A jovem revelação francesa precisa permanecer no PSG para que Neymar possa sair.

Na última janela de transferências desse ano, o repatriação quase se concretizou e a vontade entre ambas as partes de ter um ao outro só aumenta. Neymar participou de 186 jogos pelo Barcelona e marcou 105 gols.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.