Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA MIRA

Mercado da Bola: Jogador do Liverpool está na mira do Milan, diz jornal

Jogador dos Reds é tratado como prioridade pelo clube italiano

Gabriela Santos Publicado em 19/06/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keita está na mira do Milan - GettyImages
Keita está na mira do Milan - GettyImages

Naby Keita, do Liverpool, está na mira do Milan. Segundo o jornal inglês Express, o meia dos Reds é uma das prioridades de Ralf Rangnick, que negocia para assumir o comando do clube italiano. Os dois trabalharam juntos no RB Leipzig.

De acordo com a publicação, Keita aceitaria a transferência, já que viveu a melhor fase de sua carreira ao lado de Rangnick. No entanto, o Liverpool não estaria disposto a liberar o jogador de 25 anos.

Desde 2018 no Liverpool, Keita disputou 51 partidas e marcou oito gols. Na atual temporada, são 18 jogos, três gols e uma assistência. Ele foi um pedido especial do técnico Jurgen Klopp.

O Liverpool volta a campo neste domingo, 21, às 15h (de Brasília), no clássico contra o Everton, pela 30ª rodada da Premier League.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.