Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Mercado da Bola: James Rodríguez entra na mira de gigante Inglês

Colombiano não tem tido muitos minutos de jogo no Real Madrid

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James atuou em apenas nove partidas - GettyImages
James atuou em apenas nove partidas - GettyImages

O meia-atacante James Rodríguez pode estar de saída do Real Madrid rumo ao Everton, da Inglaterra. Segundo o jornal britânico The Mirror, o colombiano está na mira da equipe inglesa, além de ser um desejo antigo de Carlo Ancelotti, treinador do time.

Os Toffees parecem estar determinados a dar passos maiores em sua história e voltar a acenar entre os gigantes dos país. Para isso, o clube contratou o técnico italiano e, agora, a equipe busca uma contratação de peso para elevar a qualidade do elenco.

O nome da vez é o do colombiano James Rodríguez. A ideia é trazer o atleta por empréstimo e sem envolver grandes valores na negociação. O Real Madrid, por sua vez, faz questão de contar com o jogador em seu time nesta temporada e sua liberação seria dificultada por esse fator.

O que poderia facilitar a situação do Everton nas conversas é uma oferta de compra, em definitivo, pelo meio-campista. Para isso, os Toffees teriam que desembolsar pelo menos 40 milhões de euros. O valor foi tirado do site, especializado em transaferência, transfermarket.

Outro fator que pode fazer com que o meia de 28 anos jogue na Inglaterra, é o fato de Carlo Ancelotti ser um admirador do futebol do meio-campista madridista. Na época em que comandava o Napoli, da Itália, o italiano tentou contratá-lo, mas não obteve sucesso.

Vale lembrar que o contrato de James com o Real se encerra em junho de 2021, ou seja, ao final deste ano o atleta vai poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo.  Nesta temporada, o atleta teve algumas lesões e não ganhou muitas oportunidades em campo somando apenas nove jogos e um gol nesta temporada.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.