Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DISTANTE!!

Mercado da Bola: Internacional fica distante de contratar estrela do River Plate

Nacho fernández foi um dos destaques do clube argentino na Libertadores deste ano

Lucas Miluzzi Publicado em 27/12/2019, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador é uma das referências da equipe e tem chamado a atenção do Inter - GettyImages
Jogador é uma das referências da equipe e tem chamado a atenção do Inter - GettyImages

O Internacional está se esforçando para trazer nomes importantes para a próxima temporada. A equipe que terá Eduardo Coudet como seu treinador, sonha com Nacho Fernández, meia do River Plate, para reforçar o seu elenco e levar o Colorado a outro patamar na disputa pela Libertadores de 2020.

Porém a negociação pelo jogador de 29 anos não é nada fácil. A multa rescisória do atleta gira em torno dos 15 milhões de euros, valor esse, que é inviável para o atual momento financeiro do clube gaúcho. 

Outro fator que pode complicar ainda mais essa negociação é um possível aumento salarial que o River Plate pode proporcionar ao meia. Em entrevista ao Diário Olé, o presidente da equipe argentina falou sobre essa possibilidade de aumentar os vencimentos do atleta e se mostrou disposto a tomar essa medida.

"O Nacho renovou seu contrato faz poucos meses, mas acreditamos que devemos dar um aumento a ele em função do alto nível que tem demonstrado em campo. Quando for possível, vamos nos reunir com seu empresário. Queremos que ele seja um dos atletas de maior salário do clube. Ele merece um salário top por tudo o que fez pelo River.", afirmou.

O Inter procura um jogador que chegue para ser titular de seu meio de campo e Nacho Fernández se encaixa perfeitamente ao perfil que o clube definiu. Segundo informações do Globoesporte, o time gaúcho pretende contratar o argentino em definitivo.

Para que essa operação ocorra de maneira positiva para o Internacional, o Colorado pretende diminuir o valor da multa rescisória do jogador e também vai sugeirir um parcelamento dessa quantia que irá ser oferecida.

Os dirigentes do Inter foram surpreendidos com esse possível aumento salarial, pois como o clube enxugou sua folha salarial, dois milhões de reais por mês serão economizados e a intenção da diretoria gaúcha era oferecer uma bom salário para seduzir o meia argentino a se mudar para o Rio Grande do Sul.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.