Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » POR PERTO!!

Mercado da Bola: Internacional faz proposta por Aránguiz e se aproxima de um acerto

Meia chileno é bicampeão da Copa América com o Chile

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h45

Chileno está no Bayer Leverkusen desde 2016
Chileno está no Bayer Leverkusen desde 2016 - GettyImages

O Internacional pode estar próximo de se reforçar com um velho conhecido da torcida colorada. O chileno Charles Aránguiz está em fim de contrato com o Bayer Leverkusen e o Inter aproveitou para fazer uma proposta oficial pelo meio-campista.

Segundo as informações do Globoesporte, o vínculo do atleta de 30 anos com o Leverkusen se encerra em junho deste ano. Com isso, os dirigentes do Colorado fizeram uma oferta de pré-contrato pelo volante e, dessa forma, o jogador chegaria sem custos de transferência ao clube gaúcho.

O estágio da negociação, até o momento, é avançada. O Internacional oficializou sua proposta ao chileno e aguarda apenas um "sim" do atleta para concretizar a contratação. Existe, porém, um fator que pode emperrar o negócio entre as duas partes.

O Inter não vive um momento econômico muito bom e não pretende fazer loucuras para trazer jogadores nesta temporada. O problema começa neste quesito, pois o Staff de Aránguiz pede um vencimento anual de 15 milhões de reais ao time brasileiro.

Este valor é considerado muito acima do que o Colorado pode pagar e, inclusive, a oferta feita pelo Gigante do Beira-Rio é muito menor do que a quantia pedida pelo atleta. Além disso, outras equipes estão interessadas no jogador e duas delas são gigantes europeus.

Trata-se de Paris Saint-Germain e Milan, os dois europeus demonstraram interesse no futebol do chileno e, se formalizarem uma proposta oficial por Aránguiz, pode ser que o negócio com o Internacional não ocorra.

Se o volante chegar ao Inter será sua segunda passagem pelo time gaúcho. O chileno atuou com a camisa colorada em 2014 e 2015, atuando em 56 partidas e marcando dez gols. Apesar do breve período ele conquistou o carinho da torcida e dos cartolas do Internacional.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!