Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!!

Mercado da Bola: Inter de Milão faz oferta por craque do Barcelona

O jogador quer mais minutos em campo e está insatisfeito com Ernesto Valverde

Lucas Miluzzi Publicado em 24/12/2019, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Vidal em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

O volante Arturo Vidal parece estar cada vez mais próximo de deixar o Barcelona, da Espanha, e seu destino pode ser a Internazionale de Milão, da Itália. O clube italiano vem manifestando seu interesse pelo jogador há algumas semanas e o desejo em contar com o chileno pode se tornar realidade ainda nesta temporada.

A Inter de Milão está mais do que viva na disputa pelo Campeonato Italiano contra a Juventus e a necessidade de ter um elenco experiente pode ser a chave do sucesso para acabar com a hegemonia alvinegra na Itália.

Pensando nisso, Vidal seria um nome importante para reforçar o meio de campo Nerazzurri. Segundo o diário italiano La Gazzetta Dello Sport, a equipe milanesa já fez uma proposta para ter o atleta em janeiro.

A negociação para que o chileno vista a camisa da Internazionale gira em torno dos 12 milhões de euros. Os dirigentes do time sabem que provavelmente a primeira investida será negada pelos espanhóis e, dessa forma, os italianos colocaram um valor máximo para que a transferência ocorra.

Para tirar Arturo do Barcelona, a Inter de Milão colocou como um teto o valor de 25 milhões de euros para tirar o chileno do Barça. Essa quantia poderia ser suficiente para que os catalães mudem de ideia e a chegada do jogador de 32 anos ocorra.

Lembrando que Vidal não está muito satisfeito com o treinador Ernesto Valverde, que não tem dado muitas oportunidades ao chileno nesta temporada. O atleta, inclusive, chegou a afirmar que se ele não se sentir útil ao clube catalão pedirá para ser negociado para outra equipe.

Recentemente, o volante abandonou o treinamento do Barça após descobrir que não iria começar o clássico contra o Real Madrid entre os 11 titulares.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.