Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OPORTUNIDADE!

Mercado da Bola: Inter de Milão chega a acordo que pode colocar Oliver Giroud na equipe, diz jornal

Atacante também estaria na mira de Crystal Palace e Atlético de Madrid

Izabella Macedo Publicado em 13/12/2019, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oliver Giroud pode integrar a equipe da Inter de Milão - GettyImages
Oliver Giroud pode integrar a equipe da Inter de Milão - GettyImages

Nesta sexta-feira, 13, segundo o site L’Equipe, o atacante francês Oliver Giroud, do Chelsea teria chegado a um acordo pessoal com a Inter de Milão.

O atleta de 33 anos não vem tendo boas oportunidades na equipe de Frank Lampard. Um dos motivos seria a ascensão de Tammy Abraham e Michy Batshuayi. No entanto, o técnico se recusa a falar sobre a saída do jogador:

“Não vou falar sobre janeiro até chegarmos lá. Estou feliz por ele ficar, mas quero que todos estejam aqui pelo Chelsea. Ele me mostrou isso em treinamento”, comentou.

Para fazer parte do time de Didier Deschamps na Euro do ano que vem, o jogador precisa de mais tempo para jogar e mostrar seu talento. Entretanto, a ida dele à Inter de Milão não garante sua vaga na Euro 2020.

Ainda de acordo com a publicação, uma possível reunião entre o jogador e Conte pode acontecer na Itália nas próximas semanas.

Os Nerazzurri foram eliminados da Liga dos Campeões no início desta semana e vão disputar a Europa League. Giroud venceu a competição no ano passado atuando pelo Chelsea.

Segundo o site Mirror, Crystal Palace e Atlético de Madrid também estariam interessados na compra do jogador. Ambas as equipes poderiam atingir o salário bruto de 500 mil euros por mês.

A vontade de Giroud seria ficar em Londres, já que é um grande admirador da cidade. Porém, com a falta de gols, a ida para o Atlético de Madrid seria uma boa oportunidade para ganhar destaque e ser um dos principais nomes de força no ataque, já que a equipe de Conte tem Lukaku e Lautaro Martinez que estão se destacando na equipe.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.